Pular para o conteúdo

Zenfone Zoom – Conheça a câmera digital que faz ligações

zenfone zoom

Se você gosta de tirar fotos irá adorar o novo Zenfone Zoom da Asus, o celular foi desenvolvido para melhorar a experiência de quem adora fotografar, há um botão dedicado para tirar fotos e um controle de zoom óptico, que alias é o grande destaque do aparelho, pois tem uma inovadora lente de 10 elementos criada pela HOYA, especialista japonesa em óptica.

lente celular
A nova lente do Zenfone Zooom

Ele é o único celular vendido no Brasil que possui zoom óptico, o hardware é semelhante ao Zenfone 2, processador quad-core Intel Atom, 4 GB de RAM e até 128 GB de espaço. E para quem gosta a câmera tem sensor de 13 megapixels e lente de 28–84, sua abertura varia de f/2,7 a f/4,8, dependendo da distância. E mesmo com zoom óptico, o aparelho é bem fino e sua traseira de couro polido tem uma leve curvatura em dos lados, onde os dedos encaixam para melhorar a ergonomia ao segurar quando for fotografar.

A câmera de 13 megapixels que permite tirar fotos com uma resolução de 4128×3096 pixels e gravar vídeos em full HD a com a resolução de 1920×1080 pixels.

A qualidade do zoom óptico é o que mais impressionou aqui no Mundo Conectado, se você não sabe o zoom óptico é diferente do zoom digital, pois o digital somente estica a foto, o que faz perder a qualidade, outro detalhe que chamou muito a atenção foi a caixa do aparelho, que achamos uma das mais bonitas e elegantes que já vimos.

zenfone

A câmera frontal tem 5 megapixels e bateria de 3.000 mAh, com carregamento rápido, carrega mais de 50% da bateria em 30 minutos em nossos testes.

Veja algumas fotos :

O preço do aparelho é de R$ 2.699 (64 GB) e R$ 3.299 (128 GB), competindo com aparelhos como Galaxy S6 e iPhone 6 Plus. Confira

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *